capas decio14.jpg

Blumenau, 06/03/2017 – O deputado federal Décio Lima e a deputada estadual Ana Paula Lima receberam na noite de sábado (4) o título de Cidadãos Bom-Jardinenses. A distinção foi entregue pela Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra, através de indicação do presidente João Cristiano Rodrigues, em sessão solene comemorativa aos 50 anos do município.

cidadaos (40)

“Recebo o título de Cidadã Bom-Jardinense com muita alegria, pois levo Bom Jardim da Serra no meu coração, agora com a responsabilidade ainda maior por ter sido adotada por esta bela cidade da Serra catarinense”, disse Ana Paula.  “Nosso trabalho, no Congresso Nacional, é em defesa dos municípios de Santa Catarina e de sua gente e por isso fico lisongeado com esta homenagem”, agradeceu Décio Lima.

cidadaos (4)

“Nossos deputados têm sido parceiros de Bom Jardim da Serra. Tanto Décio Lima garantindo o acesso do município a ações e recursos federais como a deputada Ana Paula Lima, pela sua luta em defesa da saúde, pela sua dedicação às demandas do Parque Eólico e Mirante da Serra do Rio do Rastro”, destacou o vereador João Cristiano.

cidadaos (62)

No total 16 pessoas – lideranças políticas, comunitárias e empresarias -  foram agraciadas com a distinção durante sessão solene, no Clube Bom Jardinense.