deciolima 22.jpg

Brasília, 28/03/2017 – Buscando informar à população e organizar a mobilização para resistir ao desmonte da Previdência, Blumenau recebe nesta quinta-feira (30) o ex-ministro da Previdência Social e Trabalho, Ricardo Berzoini, que irá palestrar sobre o “Desmonte da Previdência e dos Direitos Trabalhistas”.

O encontro, organizado pela deputada estadual Ana Paula Lima e o deputado federal Décio Lima, será no Hotel Himmelblau.  “A reforma da Previdência pretende acabar com direitos conquistados pelos trabalhadores nos últimos anos. Precisamos estar unidos e mostrar para a sociedade o que vamos perder. Não podemos aceitar calados esse desmonte que o governo ilegítimo pretende fazer”, destaca a deputada Ana Paula Lima.

Líder da Oposição no Congresso Nacional, o deputado Décio Lima reitera que a presença de Berzoini no Estado é fundamental para que os trabalhadores tomem conhecimento dos ataques que estão sofrendo e possam tirar dúvidas sobre o desmonte proposto pelo PMDB e PSDB. “Esse debate é fundamental para que as pessoas compreendam o que está em risco com essa proposta do governo golpista”, disse. O encontro que inicia às 19h é aberto ao público e gratuito.

84a4b341-c9d0-4da9-81a0-af91240bc630

Brezoini em Joinville – Além de Blumenau, Brezoini também estará em Joinville na sexta-feira (31) falando sobre o assunto. O encontro será às 19h no Auditório da Mitra Diocesana.

O que: Palestra com Ricardo Berzoini – “Desmonte da Previdência e dos Direitos Trabalhistas”

Quando: Quinta-feira, dia 30/03

Horas: 19h

Onde: Hotel Himmelblau – Blumenau